No que toca à beleza, envelhecimento da pele, pontos negros, rugas são algumas coisas que uma mulher não quer ver em sua pele.

A melhor forma de se prevenir contra rugas é optar por produtos naturais, nomeadamente alimentos.

7 Alimentos Para Ser Prevenir Contra Rugas

7 Alimentos Que Para Prevenir Contra Rugas e Envelhecimento da Pele

Vegetais Folhas Verdes

Tal como os ovos, os vegetais de folha verde como espinafre, couve e alface são excelentes fontes de luteína e zooxantina. Estudos provaram que comer alimentos ricos nestes antioxidantes ajuda a reduzir o risco de degeneração macular de acordo com idade.

Mirtilos

Estas pequenas bagas são ricas em nutrientes, em antioxidantes que ajudam a prevenir o envelhecimento prematuro da pele, bem como prevenir contra cancro.

Vegetais Amarelos e Laranjas

Estes são ricos em betacarotenos, como por exemplo cenouras, batata-doce, abóbora. Os betacarotenos são excelentes antioxidantes bons para seus olhos e pele.

Brócolos

São ricos no antioxidante quercetina, que também se encontra em cebolas e maçãs; este é um agente anti-inflamatório.

Ovos Crus

Um ovo contém pelo menos nove aminoácidos essenciais; é rico em proteínas e vitamina D natural. Consumir ovos crus é a melhor coisa a fazer, pois ao cozinhar os ovos eles perdem alguns nutrientes.

Aloé Vera

Rica em propriedades anti envelhecimento; o suco de aloé vera pode ajudar sua pele a curar e a prevenir o envelhecimento. A pele envelhece devido aos raios ultravioleta que danifica o colagénio na pele; o colagénio é o responsável pela elasticidade e firmeza da pele.

Alho

O alho é um antioxidante bem presente na cebola e alho, este combate os radicais livres sendo ótimo para sua pele e sistema imunitário.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorComo Queimar Gordura Abdominal Rápido
Próximo artigo10 Dicas Para Evitar Ganhar Peso no Escritório

1 COMENTÁRIO

  1. Dalva

    TENHO PES DE BABOSA EM CASA. GOSTARIA D SABER SE POSSO CONSUMIR A ALOE VERA EM SUCOS. TERIAM ALGUMA RECEITA OBRIGADA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here