Para parecer mais magra muitas vezes não precisa de fazer dieta, bastará pequenas alterações na roupa que veste no dia-a-dia para parecer mais magra.

Por exemplo, comprar calças de ganga de perna longa para usar salto-alto; uma pequena mudança com grande diferença. Além de parecer mais magra e pernas mais longas, também ficava mais bem vestida de salto-alto e calças de ganga.

7 Formas de Parecer Mais Magra

Compre o soutien certo – se não estiver tudo onde deveria estar, então a forma mais rápida de conseguir aquele dorso magro é levantar tudo para o sítio certo. Assim há que escolher o soutien certo para o seu corpo.

Vista-se toda em tons monocromáticos – diz-se que vestir o corpo todo de preto ajuda a parecer mais magra, mas na verdade, qualquer cor poderá dar esse aspeto.

Use cores escuras nas zonas mais largas – se tem glúteos largos, usar calças pretas com um top poderá ajuda a parecer mais magra. Se acha que é muito preto, vista um casaco preto com calças brancas. Camuflar a parte do corpo mais larga é a solução para parecer mais magra.

Use salto-alto – quanto mais alta for, mais magra parecerá. Adicione alguns centímetros às suas pernas ao usar salto-alto.

Use adornos próximo da face – vire a sua atenção para a face, usando brincos e ou um colar ao pescoço. Opte por fios longos que possam dar ao corpo um ar mais magro.

Escolha os padrões certos – o padrão errado faz com que pareça mais larga: vestidos com padrão de pontos, linhas horizontais ou mesmo florais. Os padrões certos para parecer mais magra têm de lhe dar uma altura visual, como as riscas verticais.

Use maquilhagem para parecer que tem uma face mais magra – o duplo queixo é especialmente proeminente à medida que envelhecemos. Assim o truque passa por encontrar uma sombra idêntica ou mais escura que o tom da sua pele. Aplique no queixo com varrimentos para cima para aplicar por baixo do queixo na zona mais recuada.

COMPARTILHAR
Artigo anterior5 Fontes de Proteína
Próximo artigoReceita: Mojito de Kiwi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here