Não é segredo nenhum que quase todas as mulheres desejam ser mais magras. Muitas passam por dietas e exercício apenas para se livrarem de alguns quilos a mais. No entanto essa perda de peso pode demorar algum tempo e por isso existem alguns segredos que pode aplicar para parecer mais magra sem custo.

É possível parecer ser mais magra apenas usando roupas certas.

Parecer Magra: Use o Tamanho Correto

Não compre roupas que lhe fiquem apertadas ou demasiado largas. As roupas apertadas podem fazer com que a gordura abdominal fique sobressaída; por outro lado as roupas largas, maiores que o seu tamanho, farão com que pareça ter mais 10kg em cima.

Por esses motivos sempre que for às compras opte por peças de roupa que se ajustem ao seu biótipo, pois assim adaptar-se-ão á sua estrutura e tudo ficará no devido local.

Parecer Magra: Cuidado com os Padrões

O uso de roupa com padrões tanto pode ser benéfica como prejudicial. Evite padrões grandes se for pequena ou muito forte. As riscas horizontais também fazem com que pareça ter uns quilos a mais, enquanto as riscas verticais fazem com que pareça mais alta.

Se é uma amante de padrões sugerimos que opte por padrões pequenos e que os combine com outras peças de roupa de cor sólida.

Parecer Magra: Tem tudo a Ver Com Roupa Interior

É também importante usar a roupa interior certa, pois irá ajudar a minimizar as suas curvas em excesso. Certifique-se de que está a usar a peça certa de roupa interior para o tipo certo de roupa.

Parecer Magra: Use os Acessórios Corretos

Se tem um biótipo pequeno, usar peças de bijuteria grandes podem prejudicar a sua imagem, especialmente se estiver a usar alguma peça de roupa com padrões. Se for uma pessoa larga, peças de bijuteria pequenas e delicadas podem fazer com que pareça mais larga.

Parecer Magra: Esconda as Zonas Problemáticas

O uso de túnicas podem ajudar a esconder uma barriga maior sem prejudicar o seu biótipo. Ou mesmo uma saia descaída pode ajudar a suavizar o excesso das suas nádegas.

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAlimentos Ricos em Estrogénio
Próximo artigoFactos Saudáveis Sobre o Ananás

7 COMENTÁRIOS

  1. Monica Serrao

    basta tar bem da cabecinha 😉

  2. Inês Costa

    E como parecer mais gorda?

  3. Alexandra Vieira Sousa

    e menos magra?!!

  4. Monica Serrao

    tentar comer menos

  5. Perder Peso Com a Roupa Que Veste

    […] As roupas mais largas ou se quiser de tamanho acima ao seu são mais confortáveis para o seu corpo, permitindo que a tape e que esqueça como a sua forma é. Além disso, as suas curvas passarão despercebidas e parecerá mais magra. […]

  6. Liliana

    Boa tarde,

    Aprecio os vossas intervenções, contudo venho por este meio comunicar que para a credibilidade da respetiva empresa/pagina, tenham uma profissional, neste caso Consultora de Imagem certificada.

  7. […] Para parecer mais magra muitas vezes não precisa de fazer dieta, bastará pequenas alterações na roupa que veste no dia-a-dia para parecer mais magra. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here