Como já falamos anteriormente a natureza nos oferece diariamente uma infinidade de chás, ervas, compostos, etc. que podem nos auxiliar e muito no emagrecimento e na perda do excesso de barriga.

Um dos métodos que vem ganhando cada vez mais adeptos é o consumo da água de beringela. Suas propriedades além de outras vantagens se mostraram muito eficazes para a eliminação da gordura e do controle do colesterol. E o melhor, é muito simples de fazer!

Emagrecimento Natural Água de Beringela
Emagrecimento Natural Água de Beringela

Você irá precisar de: 1 litro de água e 1 beringela inteira (com casca)

Faça a higienização que você já esta acostumado a fazer em suas verduras e legumes e deixe a beringela repousar por 6 horas na geladeira ou mesmo fora, desde que o ambiente não esteja muito quente.

Corte a beringela em pequenos pedaços e coloque no liquidificador, adicionando então 1 litro de água, de preferência mineral. Bata os ingredientes até perceber que o “suco” esta bem homogéneo.

Pegue um vasilhame, coloque um coador por cima e despeje todo o líquido ali, de forma que o coador possa retirar em especial as sementes que junto ao suco poderiam dificultar a ingestão. Feito isso já esta própria para o consumo, reserve na geladeira por no máximo dois dias.

Alguns dizem que obtém resultados fantásticos fazendo a ingestão dessa água de beringela logo pela manhã em jejum, o que deve ser coerente visto que sabemos que o nosso metabolismo é muito mais rápido e eficiente pela manhã do que quando se aproxima da noite.

Mais atenção: lembre-se do que falamos sobre equilíbrio! Não tome 1 litro da bebida de uma vez, ou tudo em um dia apenas, mas também não passe de 2 dias. Se passar, faça a bebida novamente.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBenefícios de Beleza do Mel Natural
Próximo artigoReceita: Bolo de Chocolate

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here