Os Meus Alimentos de Verão Preferidos

No verão gosto de comer:

Milho grelhado: se passar agora numa zona de aldeia ou campo vejo várias plantações de milho. Adoro comer uma espiga de milho grelhada na brasa e esfregada em sal (ou mesmo sem sal, para ter cuidado com a saúde).

Salada de repolho cru: excelente para quem adora repolho cru, baixo em gorduras e açúcar. Nem todas as pessoas gostar de repolho cru, mas podem misturar a salada com couves de Bruxelas, maças ou peras cortadas, amêndoas, ou mesmo arando seco. Tempere com vinagre de cidra e azeite, para um sabor mais intenso coloque mostarda.

Frutos vermelhos: de qualquer espécie, morangos, cerejas, mirtilos, arandos. Estes são baixos em calorias e ricos em nutrientes, podendo ser combinados com outros alimentos. Misture-os no iogurte, salada, ou cereais, ou coma-os simples.

Uvas frias: fácil de preparar, basta ter uvas, lavar, colocar no frigorífico. Sabem melhor que um gelado de água e são mais refrescantes que uma sobremesa gelada. Também as pode usar como cubos de gelo (coloque-as no congelador) para as suas bebidas de verão sem ter de colocar água (gelo) para as arrefecer.

Quais são as vossas opções preferidas para comer no verão?

COMPARTILHAR
Artigo anterior9 Dicas Para Perder Peso no Verão
Próximo artigoSaiba Como Emagrecer Com Sementes de Chia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here