Com a crise que se instalou este ano em Portugal, poupar no plano de saúde é imprescindível. Com o aumento das taxas moderadoras e com o generalizado aumento de preços patente em várias clínicas de especialidade notado em Portugal, poupar num plano de saúde parece ser a solução mais viável. Ao longo deste artigo iremos explicar no que consistem estes planos e como pode começar a poupar imediatamente.

O que é um plano de saúde e como surgiram?

Os planos de saúde surgiram da evolução da mentalidade humana e no interesse do Homem em ver controlada a sua saúde. Cada vez mais é importante termos controlo sobre riscos que não controlamos, como as doenças, as quedas, etc. Um seguro de saúde é de certa forma um bem necessário para si e para toda a sua família.

Conforme a empresa a que aderir, terá acesso a uma extensa rede de parceiros (consultórios médicos e não só) onde terá acesso a preços convencionados entre a empresa e o consultório, resultando sempre num preço mais baixo para si.

Informação: A Medicare dispõe de um plano de saúde grátis por 6 meses, sem quaisquer compromissos. Clique aqui para mais informações.

O que cobre um plano de saúde?

Cada empresa tem um conjunto de regalias e especialidades inseridas no seu leque de ofertas. São exemplos de algumas:

  • Acesso a clínicas gerais e clínicas de especialidades médicas;
  • Consultas de urgência;
  • Exames de diagnóstico;
  • Internamentos;
  • Partos (normais, cesariana);
  • Ópticas e Oculistas;
  • Ortodontia (Medicina Dentária).

Alguns planos de saúde também incluem a possibilidade de ter um médico ao domicílio.

Como posso poupar?

Se tem interesse em proteger a sua saúde, então nós temos a solução para si. Apresentamos em primeira mão o plano de saúde Medicare, um plano que se distingue dos restantes do mercado, pelos baixos preços que apresenta. Mas isso não é tudo, como conscientes da crise em Portugal, a Medicare oferece os seis primeiros meses de serviço. Desta forma poderá testar o serviço e verificar se este se adequa às suas necessidades.

Informação: O plano de saúde Medicare oferece um plano de 6 meses grátis, sem obrigação de compra. Clique aqui para mais informações.

6 meses grátis? De verdade?

Sim, sem tirar nem pôr. Não tem obrigação de compra e só precisa de preencher um formulário. Esta promoção é válida apenas até dia 30 de Novembro de 2012 por isso, aproveite e adira já!


COMPARTILHAR
Artigo anteriorComo Andar de Saltos
Próximo artigoMáscara Facial Caseira: Exfoliante Caseiro De Açúcar

3 COMENTÁRIOS

  1. Ana Fortuna

    sinceramente, o melhor plano de saúde que alguém pode ter é a prevenção! O tratamento é muito caro, mas a prevenção não!

  2. Neves Lucia Duarte Neves

    Já faço descontos que cheguem

  3. Dicas Para Escolher o Melhor Seguro de Saúde

    […] Na escolha de um seguro de saúde você deve olhar sempre para duas vertentes: saúde e dinheiro. Por isso a sua escolha deve ter em atenção que o seguro deve proteger o máximo de situações possíveis de saúde, mas com custos que se adequem a si. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here