O conceito de queimar calorias pode ser ilusivo, mas alcançar os seus objetivos de queimar mais calorias é mais fácil do que pensa. Melhorar o seu metabolismo é parte essencial do processo para queimar calorias e eliminar a gordura em excesso.

Como Queimar Mais Calorias Já

4 Dicas Para Queimar Mais Calorias Já

Queime Calorias em Grande

A atividade física é o melhor para eliminar gordura; para eliminar gordura há que eliminar calorias. Fazer caminhada ou ioga ajuda, mas não queima tantas calorias como deseja, há que praticar exercícios físicos que queimem bastantes calorias em 15 minutos.

Beba Chá Verde

O chá verde ajuda  a prevenir doenças. O chá verde tem também propriedades que ajuda a combater a gordura; assim a combinação do elevado teor de cafeína no chá verde e as catequinas irá ajudar a que seu corpo deixe de absorver os carbohidratos e assim a queimar mais calorias e respetiva gordura.

De Pé

Já deve ter ouvido que estar sentada é mau para a saúde, assim o seu horário de trabalho estará a evitar seu corpo de queimar mais calorias. Cientistas determinaram que 1 hora ou mais sentada diminui a concentração de enzimas que queimam calorias no corpo em 90%. Assim, levante-se em intervalos regulares ou dê uma volta na rua, ou mesmo no escritório.

Exercícios Intercalados

Os exercícios intercalados são bons para quebrar a monotonia de um plano de exercício físico, mas também para perder barriga. Um exemplo prático: está a pedalar normalmente numa bicicleta durante 20 minutos, após esse tempo pedala o máximo e mais rápido que puder durante 8 segundos, descansado em períodos de 12 segundos. Assim irá maximizar a queima de gordura.

Queime Calorias em Grande

Quando se trata de exercício físico para queimar mais calorias, teremos de fazer exercícios intensos. Pode começar com uma aula de ioga, mas não será este tipo de exercício que irá queimar calorias.

COMPARTILHAR
Artigo anterior5 Alternativas aos Gelados Baixas em Calorias
Próximo artigoAmanhã Sinta-se Mais Magra

5 COMENTÁRIOS

  1. Ana Rodrigues

    Boa tarde,

    Desculpe mas acho que há um equivoco aqui… o Chá verde NUNCA teve propriedades que “acalmassem”.
    Tem várias e excelentes propriedades, mas calmante não é uma delas!

    Desculpe mas acho que devia de o dizer.
    Cumprimentos,

    • Colaboradores

      Realmente, houve aqui um lapso de nossa parte.
      Pois já publicámos vários artigos sobre chá verde e em nenhum mencionámos este tipo de propriedade.
      Já está corrigido.
      Obrigado

  2. […] Acabe com o excesso de gordura abdominal com corrida intercalada. Se corre, mas não consegue queimar gordura, então está na altura de mudar a forma como corre e começar a queimar gordura mais facilmente. […]

  3. […] maioria dos chás para eliminar gordura rápido se encontra a um preço relativamente acessível e praticamente preparados nas […]

  4. […] Assim o facto de ter apenas 15 minutos disponíveis não é motivo para não se exercitar. Abaixo tem 10 exercícios intensivos que ajudam a eliminar calorias. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here