Para perder peso de uma forma motivadora, pense sobre os vestidos, os calções e as calças que será capaz de utilizar, após o seu peso corporal ficar perfeito. Mas, até que consiga atingir esse corpo, utilize o seu guarda-roupa habitual para se manter bonita.

Para a ajudar a perder peso, descubra em seguida o que deve vestir.

Vestuário Largo

As roupas mais largas ou se quiser de tamanho acima ao seu são mais confortáveis para o seu corpo, permitindo que a tape e que esqueça como a sua forma é. Além disso, as suas curvas passarão despercebidas e parecerá mais magra.

Quando temos uns quilinhos a mais, roupa justa à sua silhueta deve ser fortemente evitada. Tenha consciência do seu corpo e vista calças, vestidos, camisolas sempre maiores que o seu corpo (mas também não abuse).

Mostre Um Pouco De Pele

Agora que as temperaturas estão a aumentar, usar o menos pano possível e mostrar um pouco de pele também pode aumentar a sua consciência corporal.

Observar as pernas e os braços tonificados, bem como barrigas lisas irá inspirá-la a manter hábitos alimentares saudáveis e incentivá-la a fazer exercício físico, ganhando aos poucos confiança sobre o seu corpo.

Lembre-Se A Da Água

Durante o dia existe uma maneira fácil de se livrar das calorias: beber água. A água é um bem essencial para a sua sobrevivência, ajudando-a a mantê-la hidratada e com uma barriga lisa.

Por hábito, muitos de nós esquecem-se de beber bastante água durante o dia, mas o truque da pulseira pode ajuda. Este truque consiste em utilizar 8 pulseira no pulso direito e cada vez que termine um copo de água, mude-as uma a uma para o pulso esquerdo.

Ao utilizar este método irá ficar mais elegante, pois ir ajudá-la a memorizar o seu consumo de água. Além disso, ao olhar para as pulseiras vai pensar duas vezes se tiver que decidir entre beber água e um refrigerante com alto teor calórico.

Prepare-Se Com Antecedência Para Fazer Desporto

Antes de ir fazer desporto pode vestir uma leggins por baixo de um vestido e ninguém se aperceberá que irá fazer yoga.

O equipamento que necessita para fazer exercício físico é um sutiã ou um top (de fitness), bem como umas calças confortáveis.

Este método certamente que irá economizá-la tempo e fazer lembra-se que tem ginásio.

Não Acentue A Sua Cintura

Se utilizar um vestido com um cinto ou um vestuário que aperte a sua cintura, este será o seu maior lembrete para começar a adota hábitos saudáveis. Porém, se utilizar este género de roupa irá tornar-se insuportável e pode ter dificuldade em respirar.

Além disso, a sua barriga saliente não a irá favorecer.

Utilize Calçado Confortável

Se usa por circunstâncias de trabalho ou por outros motivos sapatos com salto alto ou botas pontiagudas bem apertadas, então provavelmente quer-se sentar.

Os calçados desportivos são os mais confortáveis e incitam-na a passear pelo escritório e a ir ter com todos os seus colegas de trabalho em vez de mantar mensagens ou estar sempre sentada na cadeira. Além disso, incentivam-na a dar um pequeno passeio durante o almoço.

Quando falamos de calçado confortável, não referimos que tem de utilizar sapatilhas Nike. Mas, ténis que sejam confortáveis o suficiente para querer andar a pé.

Não Estique

As calças elásticas são uma invenção fantástica, mas o problema é que elas fazem com que expanda os seus quilinhos, especialmente após o almoço.

Deste modo, evite utilizar calças que não estiquem.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorConseguir Abdominais Definidos
Próximo artigoAlgumas Dúvidas Sobre a Prática de Pilates

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here